Dicas da Jeh | Base Pausa Para Feminices Tblogs e Corretivo da linha Bruna Tavares

foto-22-06-17-13-00-22

Bruna Tavares é uma sensação na internet e todo mundo sabe disso.

Eu ja falei algumas vezes sobre produtos da linha dela (Linha Bruna Tavares é vendida em lojas como Renner e Riachuelo) e sobre os produtos da parceria dela com a Tblogs (a Tblogs chama várias blogueiras para fazer coleções e só vende online). Toda vez fico chocada com a qualidade dos produtos e dessa vez não foi diferente.

Vamos começar pela base:

A base Pausa Para Feminices é da coleção Pausa para Feminices com a Tblogs, ou seja, só vende online aqui.

A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural.

O valor dela é de R$35,90 e eu acho um preço bem bacana entre as demais opções nacionais.

Promete ser uma base de alta cobertura com acabamento matte e realmente é. Fiquei realmente impressionada com a cobertura da base com muito pouco produto. Alias, fica a dica pois essa base RENDE MUITO. Uma micro gota dá para o rosto todo.

Vocês podem ver no comparativo abaixo que a base cobre MUITO. É reboco. Mesmo cobrindo muito, não parece uma mascara, o que eu admiro muito em um produto nacional. A camada fina proporciona esse acabamento mais natural e o viço não é perdido pela textura matte.

A minha cor é a 04 e se eu não me engano, são 07 tonalidades, desde a mais branquinha até o ébano, atendendo a diversos tons de pele.

A cor não fica exatamente meu tom. Fica pouca coisa mais escura que o meu tom real, mas estou conseguindo usar bem agora no inverno.

unnamed

unnamed-1

(o corretivo que usei nas fotos após a base é da Linha Bruna Tavares)

Quando a durabilidade, lembrando que no outono/ inverno minha pele fica normal a seca com tendencia a oleosidade na zona T, testei em diversos climas (calor ameno do RJ, chuva no RJ, calor de SP, frio de SP). A maior durabilidade foi alcançada com tempo fresquinho sem umidade. No calor, ela acaba derretendo um pouco mais rápido. Transfere pouco, mas ainda assim transfere.

Minha opinião final é que é um produto muito bom, que estava em falta no mercado nacional. Ainda prefiro bases mais finas para o dia a dia (tipo HD), mas essa é uma ótima opção quando preciso ficar maquiada por muitas horas ou ainda, para fotos e videos, pois fotografa bem pra caramba. Bruna esta de parabéns no desenvolvimento.

Quanto ao corretivo:

O corretivo é da Linha Bruna Tavares, e pode ser encontrado por aproximadamente R$30,00 em lojas de cosméticos e lojas de departamento como Renner e Riachuelo.

O Corretivo Líquido Bruna Tavares By Tracta conta com fórmula de silicone e água, que garante ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Ideal para corrigir imperfeições do rosto, pode ser usada em peles mistas, oleosas e secas

Ela lançou 5 cores e duas cores coloridas.

Minha cor é a BT 30 e serve bem pra iluminar e corrigir.

unnamed-2

Abaixo, fotos da pele sem maquiagem nenhuma, a correção comente com o corretivo, correção com a base (sem corretivo por baixo) e com a base com corretivo por cima.

unnamed-3

O corretivo tem uma cobertura média, o que dependendo da base que você usa é bem suficiente para camuflar as olheiras. Eu gosto de um corretivo com a cobertura um pouquinho mais alta (tipo o da tracta matte), mas isso não é um ponto negativo.

Realmente, o corretivo espalha muito bem e o toque geladinho existe mas não faz diferença não. A textura dele é cremosa quase liquida. É um corretivo mais consistente, porém, com uma camada fina já é possível a cobertura da segunda foto na montagem.

Infelizmente, nas minhas linhas de expressão (que não são muitas), o corretivo acumula. É pouco, comparado aos outros que tenho usado, então ele tem sido um dos meus favoritos.

O ponto muito negativo é que, em menos de um mês usando, o meu já está acabando. E olha que não uso maquiagem todos os dias (e nem uso ele todo dia, afinal, eu sou a louca do corretivo e tenho vários rs). Alias, esse fato da quantidade de produto já havia me chocado antes, quando comprei pela primeira vez o corretivo matte da Tracta, que vem com menos produto que os concorrentes. Ele conta com 5 gramas (contra 9 do corretivo original da Tracta e 10 ml do fit me da Maybelline ~que pra mim é o melhor corretivo da vida~). Isso é um ponto muito negativo, pois, me faz pensar em não comprar ele novamente, infelizmente, por haver opções tão boas quanto, porém, que não me fazem ter que sair de casa a cada mês para repor.

Em suma, ele é um bom corretivo. Não é extraordinário, mas cumpre bem o seu papel. Se eu pudesse otimiza-lo, ele seria mais liquido, com uma cobertura pouca coisa mais alta.

Resumão geral: A Bruna Tavares conseguiu trazer para a industria nacional produtos de pele com qualidade e isso por si só é admirável.

Os produtos são ótimos e caso você esteja curiosa para testar após esse meu veredito (um pouco confuso, confesso), vale a pena comprar sim, pois não vai causar um desfalque grande no bolso.

São produtos que competem lado a lado com importados.

Temos que dar os parabéns para a Bruna por ter conseguido essa proeza!!!

Já testou algum produto da Bruna Tavares? Tem algum favorito?

Me conta nos comentários!

Me siga nas redes sociais

 facebook instagram | youtube |  spotify | pinterest

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *