01 ano de Estilo Curvas

01 ano estilocurvas plus size

Uhuuuuuuuuu hoje é dia de festa, é dia de comemorar um ano de Estilo Curvas.

Hoje escrevo para vocês com um enorme sentimento de gratidão. Foi um ano muito intenso e de grande aprendizado, onde me encontrei de verdade e posso dizer de boca cheia que já não era sem tempo.

Eu sempre digo que na vida tudo é aprendizado, e a gente passa por tudo que tem que passar mesmo, e o importante é tirar lições de tudo que foi vivido.

Lembro como se fosse hoje de tantos momentos difíceis que passei tentando entender porque eu era gorda e “diferente” das outras pessoas. Porque todas minhas primas eram magras menos eu, porque eu engordei desenfreadamente com tanta facilidade na adolescência. Porque eu tinha que ser maltratada pelas pessoas por causa do meu corpo.

Pois é isso, hoje faz um ano que eu me aceitei enfim do jeito que sou, que eu desisti de fazer a dieta da lua, a dieta da sopa, a dieta Dukan, a dieta do suco, a dieta da USP, a dieta do Herbalife, a dieta do choro todo final do dia. E não estou dizendo isso porque acho que as pessoas não devem fazer dieta, longe de mim, cada um faz com sua vida o que tem vontade de fazer, mas eu nunca quis, eu sempre fiz obrigada, eu sempre fiz porque outras pessoas me incentivavam e diziam que eu era linda de rosto mas precisava emagrecer, e eu ouvia a sociedade, eu ligava para o que a mídia dizia, eu me importava com o que as pessoas pensavam de mim, mas agora não mais, agora eu sou mais eu, o que eu faço ou deixo de fazer só diz respeito a mim mesmo, eu sou dona do meu corpo, da minha saúde e da minha felicidade.

Faz um ano que resolvi criar primeiramente o instagram e depois o blog, para dividir com outras pessoas meu empoderamento, meu amor próprio, minha autoestima, que eu resolvi mostrar para outras pessoas gordas que a gente pode ser feliz HOJE com o corpo que a gente tem, que a moda é para todas, e que temos todo o direito do mundo de nos amarmos do jeitinho que nós somos.

O que quero nesse post é agradecer, esse um ano foi intenso, eu aprendi demais, conheci pessoas maravilhosas, empoderadas, enriquecedoras, mulheres guerreiras, que lutam pelo direito de serem o que quiserem, e hoje eu faço parte desse mundo. Eu tenho o direito de ser feliz do jeito que eu sou, todas nós temos.

Seja o que você tem vontade de ser, chega de rótulos, chega de regras, quebre os tabus, seja feliz, a única coisa que importa nessa vida é a nossa felicidade, sejamos felizes <3

Obrigada por me acompanharem, acreditarem no meu trabalho e serem essas pessoas maravilhosas, obrigada pelo carinho e por tudo sempre.

Sou muito grata de coração e que venham muitos mais anos felizes, para mim e para todas nós.

A gorda pode sim, eu posso ser o que eu quiser e sim todo mundo pode tudo <3

Me acompanhem também nas outras redes sociais:

Instagram Estilo Curvas

Facebook Estilo Curvas

Beijos, meu muito obrigada e até a próxima <3

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *