Aline Zattar estrela coleção Plus Size da 2Rios

50014-Body-plus-size-renda-cor-003-2Rios-Lingerie-Aline-Zattar

Meninas, se tem algo que sempre temos muita dificuldade de encontrar são lingeries né, conheci a nova coleção da 2Rios que vai até o tamanho 54 e gostei muito das peças, então vim dar essa dica pra quem ainda não conhece a marca…

Sempre em busca de atender os mais diversos biotipos, a 2Rios tem a preocupação de criar lingeries democráticas, com design exclusivo e modelagem certa para o corpo curvilíneo. Para isso a marca sempre elabora linhas funcionais para vestir mulheres exigentes.

“Pesquisamos muito o mercado plus size, analisamos que precisávamos ter opções de cores e modelos diferenciados. A reclamação das consumidoras era a falta de variedade das peças e também as poucas opções de cores. A nossa equipe ousou na linha, temos lingerie florida, strapy, body e caleçon com uma ampla cartela de cores”, afirma o presidente da 2Rios, Matheus Fagundes.

As lingeries contarão com tamanhos que vão de 46 ao 54, além de alças reforçadas, laterais com maior sustentação e bojos com maior profundidade.

A modelo Aline Zattar ganhou o concurso Miss Brasil Plus Size em 2013, desde então busca quebrar paradigmas ditados pela sociedade e mostrar que a beleza e a felicidade de uma pessoa vêm de dentro. “Buscamos pessoas de bem com a vida, que se amam como são e buscam mostrar o melhor delas”, afirma a coordenadora de marketing, Idaiane Ricardi.

A empresa conta com aproximadamente 2 mil pontos de venda em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países. Todos os modelos estão disponíveis no e-commerce da marca, além disso é possível acompanhar as últimas novidades no Facebook, Instagram e Pinterest.

2Rios-Lingerie plus size Aline-Zattar estilocurvas

 2Rios-Lingerie plus size Aline-Zattar estilocurvas

2Rios-Lingerie plus size Aline-Zattar estilocurvas

Para conhecer todos os modelos acesse:

www.2rios.com

A gente não precisa usar lingerie de vovozinha né? Gostaram?

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *