“Nasci para ser eu”, decreta Oh Querida

ohquerida-iwasborntobeme01 [800x600]

Com coleção “I was born to be me”, marca paulistana aposta em novas modelagens e realiza sonhos adormecidos

Se tem uma marca que arrasa muito e que vocês sempre me veem usando é a Oh! Querida né mores, gosto muito da irreverência dos produtos, principalmente das t-shirts diferenciadas e já postei muito look por aqui usando peças da marca 😉

Hoje vou mostrar para vocês a coleção “I was born to be me”.

Pelúcia, cetim, tule, barriga de fora e muita atitude. A coleção marca um novo momento da Oh! Querida, marca paulistana que conquistou as jovens brasileiras com sua moda plus size inspirada na cultura pop. Chegou a hora de apostar em outros tecidos, novas modelagens. “É um momento de reencontro com todas aquelas vontades que as meninas gordas deixaram passar”, decreta a estilista da marca, Sheila Ghiraldini.

“Será que esse batom é muito escuro?”, “Essa saia é muita curta?”, “Posso sair vestida com um casaco de pelúcia por aí?”. O momento da mulher plus size gritar sua personalidade é hoje, é AGORA!

Disponíveis nos tamanhos 2G a 5G (equivalentes do 46 ao 56), a coleção conta com tops, croppeds, jaquetas, camisetas, camisas e disco pants com nomes inspirados em canções das Spice Girls. Os preços vão de R$ 65,00 a R$ 290,00.

A coleção já está à venda online no site www.ohquerida.com.br e no box da Oh!Querida na loja Endossa da Rua Augusta, 1372 – Consolação – São Paulo/SP.

Sobre a Oh! Querida

Criada em outubro de 2012 pela designer Sheila Ghiraldini e por sua mãe, a modelista Márcia Ghiraldini, a principal proposta da Oh! Querida é proporcionar diversão no ato de se vestir. Independente do tamanho, idade ou gênero, a marca aposta em estampas alegres e coloridas, incentivando as pessoas a brincarem, misturarem e ousarem sem regras. As inspirações vêm de toda parte: da música pop, de seriados e até de novelas mexicanas.

i was born to be me Oh! querida estilocurvas i was born to be me Oh! querida estilocurvas i was born to be me Oh! querida estilocurvasi was born to be me Oh! querida estilocurvasi was born to be me Oh! querida estilocurvas

Para saber mais sobre a Oh!Querida, acesse:

Site: www.ohquerida.com.br

Facebook: www.facebook.com/OhQuerida

Instagram: www.instagram.com/ohhhquerida

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *