Tendência: Acessórios

pingente de camera

Olá minhas amadas estilosas, hoje venho conversar sobre um assunto diferente com vocês, que eu sempre quis abordar no blog mas ainda não tinha tido oportunidade.

Vou falar de acessórios que amamos: jóias <3

O ano de 2016 está chegando ao fim e lá vamos nós fazer um “retrospect” das jóias que continuarão em alta em 2017 e as que já estão com os dias contados em terras “brazucas”!

Vamos falar de pingentes?

Pingentes que Ficam:

Pingente Menino e Menina

O pingente de menino ou menina, assim como todos os pingentes que representam os filhos, dificilmente sairão de moda (até porque, há quem diga que o amor é brega, mas nunca se ouviu alguém dizer isso em relação ao amor de mãe e filho). <3

 Pingente Nossa Senhora

Esse pingente se tornou um dos mais buscados através do Google e continua muito forte entre as tendências para o ano que vem.

Além de existirem lindas opções, a fé em Nossa Senhora reforça o uso emblemático desse tipo de jóia religiosa.

pingente-de-nossa-senhora joias dotz estilocurvas

Pingente de olho grego

é aquela peça que nunca some! Entra ano, sai ano e novas jóias são criadas inspiradas no olho grego (ou olho turco, se preferir). Em 2016, o Olho Grego se fez presente em milhares de looks de famosas do mundo todo e agora no fim do ano, ele promete ganhar ainda mais ênfase, reforçando sua presença no começo de 2017 e nos meses seguintes.

Pingentes que vão:

Pingente de Filtro dos Sonhos

As jóias com emblemas de filtro dos sonhos fizeram bastante sucesso no verão passado, mas deram uma sumidinha nas estações mais frias e ao que tudo indica, não devem ressurgir das cinzas nas próximas temporadas.

 Pingente de São Jorge

Claro que quem é devota de verdade não vai deixar de usar um pingente por conta de uma tendência, mas o fato é que, após a novela “Salve Jorge”, muita gente simpatizou com os acessórios com imagens do “Santo Guerreiro” e acabou aderindo às peças sem conhecer muito a respeito da parte mais religiosa do assunto.

Quem aderiu só pela moda, acabou deixando de lado e com o passar do tempo, as imagens de São Jorge tão vistas por aí, começaram a dar uma sumida. Os pingentes resistiram mais tempo que as camisetas e adesivos, mas caíram bastante nos quesitos buscas e compras pelo público feminino.

Cara Metade

Já faz tempo que aquele pingente meio sol/meia lua ameaça sair de cena. Parece que dessa vez, ele realmente vai embora.

Os pingentes de coração (partidos ou não), ainda continuam em alta, principalmente entre a galera teen, mas estão cada vez mais personalizados, recebendo gravações e detalhes mais pessoais.

Além dos pingentes, Bruna Bozano, da Joias Boz, sinaliza algumas trends que vão e outras que ficam para o primeiro semestre de 2017:

Eles ficam:

Maxi Brincos, brincos de argola, anéis de falange, tornozeleiras, gargantilhas fininhas (daquele tipo correntinha com pingente) e pulseiras de diversos estilos.

pontodeluz joias dotz estilocurvas

Eles vão:

Gargantilhas chockers, braceletes largos, anéis no estilo gladiador, maxi colares pesados (os mais longos e leves ainda permanecem em alta).

Claro que uma novela ou um filme novo podem acabar despontando uma nova tendência ou até mudando muito em relação ao que se espera para as próximas estações, mas por hora, as aposta é em materiais leves e looks mais soltos, afinal, todo mundo está ansioso pela liberdade do verão.

E aí curtiram as dicas?

Pra conhecer uma marca especializada em Jóias de Qualidade, indico para vocês a Jóias Boz:

Cadastre-se no site e receba um par de brincos banhado a ouro 18k na sua primeira compra <3

Instagram 

Facebook 

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *