Batom – Ruby Woo

DSC_0430

Eu sempre prometo que vou falar de maquiagem aqui no meu cantinho, e nunca cumpro né, mas não é tarde pra começar.

Confesso que não sou NADA expert no assunto, até me viro bem nas makes do dia a dia, sou viciada em delineador e passei a usar batom há pouco tempo atrás, mas olha é uma paixão difícil de explicar. Sou muito curiosa no assunto, sempre que posso vejo alguns tutoriais e tento reproduzir, um dia eu chego lá. E também tenho um sonho antigo de fazer um curso de maquiagem, um dia vai sair do espero que saia logo do papel.

Então hoje vou fazer uma postagem sobre um batom específico que todas amam, é tipo aquele batom “tem que ter” <3

E antes de tudo, vou criar uma polêmica né, porque já ouvi muito por aí que batom vermelho é ridículo, coisa de biscate, e pior ainda que gorda não deve usar batom vermelho porque chama muita atenção.

Helloooooooooow minha gente, batom vermelho é vida, eu uso o que eu quiser porque eu posso sim, aliás todo mundo pode tudo, basta querer 😉

Bom, voltando à programação normal…

Ah que o batom vermelho mais famoso do mundo é o Ruby Woo (M.A.C) todo mundo sabe né. Ele está no mercado há no mínimo uns 3 anos e nunca saiu de linha, ou seja, é o fodão dos batons (desculpem o palavrão).

Ele é um mate SUPER mate, adere muito bem na boca e é difícil de passar rs (tem que ter muito cuidado).

Na minha opinião ele é o vermelho vivo mais lindo que existe no mercado, e batom mate tem todo meu respeito, mesmo sendo difícil de passar. Me apeguei tanto a esse tipo de batom que não consigo mais viver sem, e M.A.C é uma marca mais cara sim, porém a durabilidade e a qualidade é totalmente superior né gente, vamos combinar.

Fiz algumas fotos do Ruby Woo em mim.

   ruby woo mac estilo curvas

ruby woo mac estilo curvas

ruby woo mac estilo curvas

ruby woo mac estilo curvas

É isso gatinhas, me digam vocês conhecem o Ruby Woo? O que acham da marca? Usam algum outro batom vermelho? Me indiquem!

Ficarei feliz se me responderem 😉

 

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *