Editorial Performance por Adriana Líbini

Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (7)

A grande maioria de vocês já deve ter ouvido falar da Adriana Líbini, fotógrafa profissional especializada em fotografia Plus Size (Moda Plus Size, Publicidade, Editoriais, Catálogos, Books e Ensaios).

Sou fã do trabalho dela e a conheço desde o comecinho da carreira, hoje ela é um grande nome na área e não tem como não apreciar seu lindo trabalho.

Hoje venho apresentar para vocês o Editorial Performance… 

Neste ensaio o corpo vibra, aquece e hipnotiza, o olhar sensível de quem o observa. Que vê, ouve e sente a firmeza da pele, o estalar dos ossos e o esticar dos músculos que se contorcem ao som das experiências vividas, sejam elas adversas, positivas ou confortáveis
Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (2)
A beleza é etérea! Sendo ela algo que se finda, não seria as conquistas nossos maiores troféus?
 Neste editorial a charmosa Thais Mello, se veste de arte, ela dança, dramatiza, canta, enrijece e relaxa suas experiências através de suas expressões, formas, olhares, e sorrisos. Nos encanta com a destreza de movimentos que nos fazem acreditar que é possível sonhar, ser … viver.
Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (4)
Seus movimentos acalentam o olhar cansado. E a ausência de cor traz a tona a simplicidade dos atos mais nobres. A modelo se fantasia de poesia e se movimenta no espaço deixando seu rastro, sua essência eternizada.
Aprecie o movimento!
Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (17) Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (12) Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (9) Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (7) Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (5)-2 Editorial Conceitual Performance by Adriana Líbini (5)
Local: Estúdio Adriana Líbini;
Fotografia e Arte: Adriana Líbini;
Modelo: Thais Mello;
Makeup & Hair: Paloma Castro Usui;
Produção Geral: 4B IGOO
Conceito Plus Size

Você também pode gostar do conteúdo abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *